Programação
- Geral
- Tópico 1
Tópico 1
Caros Alunos/as,
No ambiente MOODLE, estarão apostilas, exercícios, arquivos e notas referente a nossa disciplina.Aproveitem,Professora Patrícia Biasi Cavalcanti. - Tópico 2
Tópico 2
Semana 1
Apresentação do Plano de ensino da disciplina.Considerações sobre Projetos Auxiliados por Computador (CAD).Ambiente de desenho no Auto CAD. - Tópico 3
Tópico 3
Semana 2
Comandos da barra draw e modify.Exercícios. - Tópico 4
Tópico 4
Semana 3
Comandos mais importantes barra draw e modify. - Tópico 5
Tópico 5
Semana 4
Cotagens - Normas, configurações e exercícios - e hachuras (texturas). - Tópico 6
Tópico 6
Semana 5
Layers e alguns comandos adicionais. - Tópico 7
Tópico 7
Semana 6
Impressão no modelspace e no paperspace. - Tópico 8
Tópico 8
Semana 7.
Utilizando o paper space, plotando para arquivo (plt) e ultimos comandos.
- Tópico 9
Tópico 9
Encontra-se a seguir a listagem com as notas da prova de Cad, referente aos comandos para desenhos em 2d. Além da nota da prova, encontra-se uma planilha com as notas dos trabalhinhos feitos em casa e uma outra planilha com a nota final da avaliação 1 correspondente a uma média ponderada entre os trabalhos/exercícios solicitados para casa (com peso 3) e a nota da prova (com peso 7).
- Semana 9
Semana 9
Conteúdo introdutório ao CAD 3D. Comandos de construção de sólidos e malhas em 3d e de edição.
- Tópico 11
Tópico 11
Encontram-se a seguir as orientações e a base para o desenvolvimento de uma maquete volumétrica de um posto de gasolina, para que possamos exercitar em sala de aula os comandos 3d.
- Tópico 13
Tópico 13
- Tópico 14
Tópico 14
Encontra-se a seguir o arquivo com as notas finais da disciplina. Neste arquivo encontram-se ainda: a nota do trabalho final de cad 3d, a média entre a nota da do trabalho final de cad 3d e a dos exercícios solicitados para casa de cad 3d, e por fim, a nota final do semestre ( média aritmetica simples da nota de cad 2d e cad 3d).