Fórum de notícias

Preprarar 1 apresentação oral por tarefa para essa sexta

 
Imagem de Ilyas Siddique
p.f. dividir grupos em implicações científicas versus práticas e registrar membros no wiki!
por Ilyas Siddique - Thursday, 9 May 2013, 01:19
 

Divisão em grupos por tarefa para Relatório 1

Em princípio vcs podem escolher a atividade preferida para discutir implicações práticas ou científicas na apresentação 
na sexta e no relatório, sempre que tenha um número equilibrado de pessoas por tarefa (orientações detalhadas). Por exemplo, mesmo que vcs não tenham semeado, vcs estão encorajados para se juntarem a um grupo de semeadura ou outra tarefa com poucas pessoas inscritas. Isso permite que vcs tenham exposição a tarefas diferentes e aprendam a integrar as implicações práticas ou científicas de diferentes tarefas.

Resolvi dividir cada tarefa em um subgrupo que vai escrever sobre aspectos práticos de manejo e outro subgrupo que vai escrever sobre aspectos científicos de interpretação experimental. Por favor se inscrevam num desses subgrupos da sua tarefa final e atualizem seu endereço de email na seguinte tabela wiki, para que os outros integrantes do seu (sub)grupo possam entrar em contato para coordenarem o trabalho. Ou seja, mesmo os que já se indicaram uma determinada tarefa, p.f. todos registrem seus nomes e emails na célula apropriada na tabela wiki embaixo (clicar em "editar"), assim esclarecendo pela escolha da coluna se vão escrever sobre implicações práticas ou científicas, seguindo os exemplos que já tem na tabela! Assim, cada celula (=grupo de coautores do relatório) deve conter aprox. 3-4 nomes com seus emails:
https://moodle.ufsc.br/mod/wiki/view.php?id=438333

Ressalto que não adianta para vcs lotarem as tarefas que já tém muita gente, ou sair correndo de tarefas que tém pouca gente, pois terão a mesma carga de trabalho, porque se vcs não escolhem como redistribuir-se entre as tarefas, eu vou ter que reorganizar as tarefas para equilibrar tamanhos de grupos e alocar pessoas. Todas as tarefas precisam ser cobertas e não pode ter mais que um grupo trabalhando o mesmo tema. 

Esse procedimento permitirá o maior valor didático para todos. Agradeço pela colaboração. Ilyas