Prezados(as) alunos(as)
Encaminho esta mensagem para avisar que o ambiente virtual da disciplina História da Filosofia I (2014/1, noturno) já está disponível para acesso. Acabo de incluir o plano de ensino e cronograma da disciplina, o questionário a partir do qual vocês produzirão a avaliação do semetre, bem como alguns textos e livros que serão usados durante o semestre. À medida que eu inserir novos textos, encaminharei mensagem avisando. De todo modo, o acesso ao ambiente virtual uma vez por semana é recomendável. Através deles vocês também podem mandar e-mail's solicitando a marcação de horários de atendimento comigo. De todo modo, meus horários de atendimento serão nas quartas-feiras das 18:30 às 20:30 horas. E nas quintas-feiras das 16:00 às 17:30 horas. Aproveito o ensejo também para avisar que a maior parte dos textos que serão usados na disciplina estarão disponíveis na Fotocópia do Hall do CFH, em pasta da disciplina, os demais estarão disponíveis até o final próxima semana. Reforço também a necessidade de vocês sempre olharem com atenção o plano de ensino e cronograma da disciplina, pois lá se encontram na ordem exata cada um dos textos cuja leitura será pressuposta em cada uma das aulas, bem como as referências bibliográficas exatas destes textos. Por fim, àqueles(as) que começam neste semestre seus estudos de filosofia, bem vindos(as) ao Curso de Filosofia da UFSC, considerado um dos melhores do país. Àqueles(as) que já estão no curso, sejam bem vindos(as) à disciplina. Que tenhamos um ótimo semestre. Cordialmente,
Nazareno Almeida.
P.S.: Lembro também a todos(as) que acessem a página do Curso de Filosofia, na qual encontrarão diversos textos disponíveis, bem como as atividades promovidas pelo Curso entre outros recursos e informações interessantes.