Fórum tira-dúvidas

Mesa Redonda: Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso?

Imagem de Dulce Marcia Cruz
Mesa Redonda: Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso?
por Dulce Marcia Cruz - Monday, 31 Mar 2014, 18:43

Vamos discutir esse email:

Ola alunas,

recebi a mensagem da coord. da Pedagogia que segue abaixo e gostaria de saber da disposicao de voces de participar da mesa redonda do dia 3/04 das 1330h as 16h.

Se houver um interesse coletivo (e acho que a ideia do curso é que isso aconteça), teremos que adiar a aula online porque o evento sera justamente no mesmo dia/horario. Com isso, a aula online passaria para a semana seguinte e eu passarei uma lista de chamada e vou cobrar uma atividade no moodle para valer presenca no dia 3/04 que sera considerada aula dada.

Por favor, coloquem o que pensam o mais rapido possivel no forum tira-duvidas que criei na disciplina de Comunicacao e Educacao para que eu decida o que fazer.

bom, fico no aguardo,

um abraco,

Dulce Marcia...

>>Caros/as professores/as,

a pedido do Movimento Estudantil do curso de Pedagogia, estamos divulgando a Mesa Redonda- Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso? a ser realizada no dia 3 de abrilquinta-feira, das 13:30 às 16 horas, no Auditório do CED.

Todos os professores e estudantes do curso estão convidados a participar. Solicitamos que os professores incentivem a participação dos estudantes e acompanhem suas turmas ao debate pois entendemos que essa iniciativa é um importante momento de formação acadêmica.

Atenciosamente,

Profas. Maria Sylvia Cardoso Carneiro e Maria Aparecida Lapa de Aguiar
Coordenação do Curso de Pedagogia
Centro de Ciências da Educação - CED
Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC
Telefones: (48) 3721-2252 ou (48) 3721-3576
Imagem de Lourdes Pereira Orestes Dias (11101597)
Re: Mesa Redonda: Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso?
por Lourdes Pereira Orestes Dias (11101597) - Monday, 31 Mar 2014, 18:57

Profe Dulce, eu acho que é uma oportunidade de se saber mais do que está acontecendo, eu gostaria de participar.

Lourdes 

Imagem de Nathalia Aparecida Souza (11101604)
Re: Mesa Redonda: Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso?
por Nathalia Aparecida Souza (11101604) - Monday, 31 Mar 2014, 19:39

Concordo com a Lourdes, também gostaria de participar.

Boa noite.

Imagem de Fernanda Andrade dos Santos (11103661)
por Fernanda Andrade dos Santos (11103661) - Monday, 31 Mar 2014, 21:42

Acho bem interessante a nossa participação, se possível gostaria de participar.

Imagem de Fabienne Neide da Cunha (11106526)
por Fabienne Neide da Cunha (11106526) - Tuesday, 1 Apr 2014, 08:46

Bom dia professora Dulce!!!

Compartilho com as mesmas ideias das minhas colegas de classe, acho interessante/importante ser partícipe desta Mesa Redonda.

Att,

Faby

Imagem de Larissa Emanuela Costa (11101593)
por Larissa Emanuela Costa (11101593) - Tuesday, 1 Apr 2014, 10:03

Acredito que este é um momento muito importante para nossa formação. Eu gostaria de estar presente na mesa redonda! 

Imagem de Cleonice Rosi Rauch Vieira (11101579)
por Cleonice Rosi Rauch Vieira (11101579) - Tuesday, 1 Apr 2014, 11:21

Eu concordo que é importante participarmos

Imagem de Ivanilde de Jesus dos Santos Ferreira (11101592)
por Ivanilde de Jesus dos Santos Ferreira (11101592) - Tuesday, 1 Apr 2014, 18:35

Boa noite professora Dulce!!!

Concordo com as ideias das minhas companheiras de classe, é uma otina oportunidade de saber o que esta acontecendo na comunidade acadêmica.

Abraços.

Imagem de Ili Isabel Costa (11103658)
por Ili Isabel Costa (11103658) - Tuesday, 1 Apr 2014, 20:20

Boa noite professora,

Penso que devemos participar sim! 

Bjo,

Ili Isabel

Imagem de Rafhaela Cordeiro Campodonio Eloy (11101612)
por Rafhaela Cordeiro Campodonio Eloy (11101612) - Tuesday, 1 Apr 2014, 23:10

Boa Noite Professora!

Também acho importante participar de mesa redonda, até porque acredito que ainda muitas coisas confusas em relação ao que tem acontecido.

..
por Patricia de Andrade (11101608) - Wednesday, 2 Apr 2014, 18:49

Eu nao gostaria de participar!

Imagem de Gabriela Botelho Pereira Korus (11101586)
por Gabriela Botelho Pereira Korus (11101586) - Wednesday, 2 Apr 2014, 19:40

Sendo assim, pela decisão da maioria a aula de amanhã será no auditório de CED. Confere?

Imagem de Dulce Marcia Cruz
por Dulce Marcia Cruz - Wednesday, 2 Apr 2014, 21:25

Ola alunas,

estava esperando que todas respondessem no fórum. Tivemos 13 respostas positivas. Mesmo sem ser a maioria creio que são representativas. Portanto, nossa aula do moodle fica adiada para a próxima semana. Para esta semana vocês estao liberadas para participar da mesa redonda a ser realizada no dia 3 de abrilquinta-feira, das 13:30 às 16 horas, no Auditório do CED.

Passarei uma lista de chamada no local mas para valer a presença do dia voces terao que fazer um resumo de 20 linhas apresentando uma resposta bem fundamentada (prós e contras e a conclusão de voces) para a pergunta que gerou esse evento Estudantes de Pedagogia e lutas sociais: o que temos a ver com isso? 

A pergunta deverá ser respondida no forum tira-duvidas apenas no espaco da pergunta e nao em outro tópico, ok?

Por favor, avisem às colegas que nao tiverem acesso a rede!

Ate amanha,

Dulce Marcia