Fórum de notícias

Consulta sobre mudança no horario de aula de quarta feira 23 de abril

Imagem de Miriam Pillar Grossi
Consulta sobre mudança no horario de aula de quarta feira 23 de abril
por Miriam Pillar Grossi - Friday, 18 Apr 2014, 10:41

Olá turma

Na tradição do Rio Grande do Sul (onde nasci e onde me encontro nesta Pascoa) na sexta feira santa não se pode trabalhar, se deve colher marcela no campo pois só a marcela colhida neste dia é curativa ao longo do ano (pois Jesus abençoou esta erva quando estava sendo supliciado) e, se possivel se deve matar uma cobra (pois foi a cobra que desviou Eva e Adão do paraíso). Espero que como antropólogas e antropológos estejam atentos aos rituais que certamente estão acontecendo em volta de vocês neste momento! 

Escrevo, contrariando a obrigação de não trabalhar em sexta feira santa, para consulta-los se poderiam mudar o horario da aula de quarta da tarde para a noite?

Recebi a convocação abaixo da coordenação do PPGAS:

Prezados Professores

Considerando que não houve inscrição de chapas para a sucessão na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social, as Coordenações do PPGAS e do Curso de Graduação em Antropologia, bem como a Chefia do Departamento de Antropologia convocam V. Sa., em caráter Extraordinário, à 1ª Reunião Conjunta dos Professores dos Colegiados do Departamento de Antropologia, do Curso de Graduação em Antropologia e do PPGAS, a realizar-se em 23/04/2014 (Quarta-feira) às 14h30 na Salão pequeno do Hotel Quinta da Bica D’Água, com a seguinte pauta única:

Avaliação, planejamento e encaminhamentos quanto aos processos de Gestão e Coordenação do PPGAS, do Departamento de Antropologia e da Coordenação do Curso de Graduação em Antropologia.

Coordenação do PPGAS / Coordenação do Curso de Graduação em Antropologia / Chefia do Departamento de Antropologia

Em vista disto faço esta consulta para saber se posso ou não mudar nossa aula para mais tarde na quarta feira 23 de abril (prevista para as 14hs?

Só farei qualquer movimento em direção a mudança se toda a turma estiver de acordo pois não quero prejudicar os planos de ninguém.

Abraço. Miriam