Olá turma
Primeiro minhas IMENSAS desculpas pela demora em enviar os resultados da votação dos grupos.
Segundo um SUPER parabéns a turma pela incrivel articulacao e integração expressa nos votos. Nunca vi algo igual em outras disciplinas: TODO mundo foi votado com pelo menos um ou dois votos. Isto é incrivel e quero parabénizar vocês por tanta harmonia e dialogo.
Assim seguem os 9 nomes - em ordem alfabética - dos que tiveram 3 votos ou mais: Eduardo, Filippe, Helder, Lia, Marcilia, Marcos, Tatiana, Vinicius e Virginia.
Estes 9 nomes são, a partir de agora, os responsaveis compor os grupos propondo pelo moodle os temas que emergiram em sala e que eles topariam liderar nas pesquisas.
Se estes 9 responsaveis pelos grupos junto com turma se dividirem e se organizarem bem cada grupo terá entre 3 e 5 membros.
Cabe agora um encontro e diálogo inicial entre os 9 responsáveis que deverão por sua vez recontatar a turma pelo moodle.
Estou a disposição para mais explicações on line. Continuamos em contato. Abraço de Paris. Miriam