Fórum de notícias

Adiada viagem p/14 maio. Amanhã aula 10:10h com LAPTOP individual

Imagem de Ilyas Siddique
Adiada viagem p/14 maio. Amanhã aula 10:10h com LAPTOP individual
por Ilyas Siddique - Tuesday, 6 May 2014, 17:12

Por causa da greve dos TAE, o chefe do Depto. de Assuntos Estudantis apenas agora conseguiu responder às minhas inúmeras solicitações de ônibus para as viagens de campo da disciplina. Então, apenas agora as minhas viagens solicitadas foram consideradas e imediatamente homologadas. Porém, me informaram que estaria muito encima da hora para organizar uma viagem para amanhã, mas ainda não atendem nenhum telefone do DeAE e não responderam ao meu email solicitando adiamento da viagem por uma semana.

Fora isso, a previsão do tempo para amanhã tem piorado em todos as 3 previsões mais confiáveis que costumo consultar.

Pelo conjunto de ambos motivos decidi adiar a viagem para São Pedro de Alcântara (SPA) para a seguinte quarta-feira, nos mesmos horários, e esperando que a PRAE vai cumprir com a disponibilização de microônibus.

Assim aproveitarei a aula teórica de amanhã (10:10-11:50h na sala regular AQI101, pois supostamente consertaram o projetor) para introduzir com calma os SAFs experimentais de SPA e definir equipes e temas para as tarefas em sala de aula, incl. exercícios de busca em bancos de dados. Ou seja, solicito que já amanhã tragam os seus laptops pessoais para eu puder ajudar vocês nas suas tentativas de busca. Para poder ajudar vocês no máximo possível, p.f. vir para aula já com as suas preferências e dúvidas organizadas em relação às tarefas avaliadas conforme orientações detalhadas claramente no moodle (bloco "Tarefas Avaliadas" em https://moodle.ufsc.br/course/view.php?id=37143), para pudermos resolver e definir tudo amanhã.

Até!
ilyas