Fórum de notícias

Lembrete: p.f. ler slides+assistir vídeos para essa QUARTA

Imagem de Ilyas Siddique
Lembrete: p.f. ler slides+assistir vídeos para essa QUARTA
por Ilyas Siddique - Tuesday, 13 May 2014, 00:38

Esse é um lembrete para todos lerem os slides introdutórios sobre o projeto no qual conduziremos SAFs essa quarta de manhã (não foi possível mostrar esses slides em aula!). Caso alguém queira ir diretamente e por conta própria para o local também encontrarão orientações de como chegar (mas p.f. me avisem disso antes!): Condução de um SAF de pesquisa: São Pedro Alcântara/SC

Para aqueles que não estão familiarizados com os aspectos práticos de estabelecer e conduzir SAFs, recomendo assistir os seguintes vídeos, especialmente os primeiros 4): https://moodle.ufsc.br/mod/wiki/view.php?id=583961

Por agora a previsão para quarta de manhã em São Pedro é boa. A PRAE confirmou a disponibilidade de microônibus para a turma e 3 ajudantes. Se alguém quiser levar interessados adicionais (bem-vindos!), p.f. avisar-me logo. 

Encontro essa quarta às 6h no portão do CCA (saimos pontualmente 6:15h!)

Porém, se a previsão piorar muito, pode ser que eu ainda cancele até essa noite (terça). P.f. verificar seu email depois das 19h! 

É essencial que levem botas (altas, se possível), capa (e calça) de chuva, chapéu, garrafa de água potável, repelente, protetor solar, lanche,…!

ilyas 96403140 tim