Fórum de notícias

Facilitadores Agroflorestais: Esse domingo: Caronas para São Pedro

Imagem de Ilyas Siddique
Facilitadores Agroflorestais: Esse domingo: Caronas para São Pedro
por Ilyas Siddique - Friday, 19 Sep 2014, 13:32

Pessoal, convido interessados da turma da Graduação também participar dessa segunda saída para São Pedro Alcântara confirmada para esse domingo. Vamos trabalhar vários aspectos de facilitação educativa agroflorestal (ver em baixo). É uma prática optativa. Agradeceria muito se me contactem o mais rápido possível se puderem disponibilizar carona para outra(s) pessoa(s). Gratidão, ilyas

------------------- 

A ideia é para a gente trabalhar os aspectos práticos de facilitadores agroflorestais.  Aproveitaremos a presença do Marlon (quem iniciou o SAF experimental comigo e tem muita experiência com manejo de espécies agroflorestais) para discutirmos e aplicarmos questões técnicas e didáticas de facilitação agroflorestal.

Porém, não terá nenhum veículo da UFSC, nem consegui veículo do meu departamento pq ambos estão em conserto, e eu não possuo carro particular!
Por isso vamos precisar organizar caronas. Quem puder oferecer carona, p.f. me informar:
  • de qual bairro sai em Floripa
  • quantas vagas oferece
  • se precisar voltar mais cedo que 15h (sem problema - assim podemos organizar caronas de volta em horários diferentes de acordo com as necessidades de cada um(a))
Proponho que saímos 7h do CCA, sugiro que voltamos até no máximo 15h. Por isso devemos levar lanches. 

Gratidão!
ilyas