Fórum de notícias

Oportunidade de ACCs

Imagem de Donesca Cristina Puntel Xhafaj
Oportunidade de ACCs
por Donesca Cristina Puntel Xhafaj - Monday, 2 Nov 2015, 14:09

Oi, pessoal

Estou escrevendo porque no ano de 2016 eu serei a pessoa encarregada de trabalhar com os monitores da Semana de Letras de 06 a 10 de junho - http://www.semanadeletras.cce.ufsc.br/ e então gostaria de convidá-los a exercer esse papel que é de crucial importância para o sucesso de evento.

As atribuições dos monitores são, basicamente, ficar responsável pela sala (abrir/fechar), testar equipamentos antes de comunicações, etc., pegar água para os ministrantes, passar a lista de presença na sala, controlar o tempo de exposição dos ministrantes, indicando quando devem concluir sua apresentação, entregar o certificado de participação no evento para o ministrante, alguns vão ficar na mesa de inscrições, alguns talvez ajudem em coffee breaks, sempre temos um pequeno estande de venda de livros... e mais algumas coisinhas que surgem na organização de um evento.

Quem estiver interessado, por favor responda a essa mensagem. Eu não sei dizer exatamente quantas horas de ACC isso vale, mas deve ser bastante.

Vocês podem perguntar a colegas que já fizeram essa monitoria antes para conferir.

Fico no aguardo.

Abraço,

Donesca