Fórum de notícias

Make up work (recuperação de notas)

Imagem de Donesca Cristina Puntel Xhafaj
Make up work (recuperação de notas)
por Donesca Cristina Puntel Xhafaj - Thursday, 5 Nov 2015, 10:41

Pessoal, 

escrevo em português em função de ser uma questão a ver com os 'workings' do curso.

Bem, alguns de vocês não obtiveram uma nota tão boa na prova e/ou não entregaram essays/parágrafo. Então, se a disciplina terminasse agora, essas pessoas reprovariam.

Nós temos apenas 3 notas mais pela frente: 1 essay, o PCC (falarei sobre ele- o PCC- com vocês na terça - não vai ser such a big deal), e a prova final, e isso pode ser insuficiente para recuperar notas. Já que meu objetivo é resolver problemas ANTES de chegar a recuperação (que é a última chance mesmo), vou propor atividades para a recuperação de notas.

Para quem tirou 6,0, ou menos, na prova, eu ofereço a oportunidade de escrever um ensaio argumentativo (qualquer tema que queiram). Esse ensaio deve ser enviado via Moodle (irei abrir o espaço agora) até às 23:55 do dia 15/11. A nota do ensaio (1-10) será somada à nota da prova e dividida. O resultado final configurará como a nota do midterm.

Para quem não entregou textos passados, ofereço a oportunidade de entregar o parágrafo, o primeiro, e o segundo ensaios. O único texto que não receberei mais é o primeiro ensaio que vocês fizeram, e que serviu como um diagnóstico. Essas atividades, porém, em função do atraso na entrega, não mais valerão 10 pontos.

A nota máxima do parágrafo será 5,0, a nota máxima do primeiro ensaio será 7,0, e a nota máxima do segundo ensaio será 9,0. Quem quiser aproveitar essa oportunidade deve fazer o upload do(s) texto(s) até às 23:55 do dia 15/11. Eu reabrirei essas tarefas aqui no Moodle, então vocês podem fazer o upload na própria tarefa.

IMPORTANTE: nenhuma dessas opções é obrigatória. Quem quiser deixar como está e ver como fica a média mais pra frente, tudo bem (só lembrem que o único momento de recuperação de notas depois desse será a prova de recuperação mesmo).

Caso haja dúvidas, entrem em contato