Para aquelas que não vieram à aula de sexta-feira, 2 avisos:
1-amanhã (terça, 24/11) não estarei na nossa sala no nosso horário habitual. Teremos reunião do departamento e então eu não sei se vou estar liberadas antes das 16h. Se estiver, vou lá ver se tem alguém por ali. Das 16:00 às 18:00 estarei na minha sala. Depois tenho reunião de novo (18h) e orientação (19h). De qquer forma, estarei aqui toda a tarde de quarta e quinta e o início da tarde de sexta. Das 16h20 às 18h de sexta estarei na nossa sala - 217.
2- votamos por fazer festinha no dia 01/12 (terça) ao invés de aula (já que precisamos ter esse encontro para fecharmos o número de horas da disciplina). Eu me comprometi de trazer algumas comidinhas salgadas e algumas pessoas ficaram de trazer doces, suco, refri. Conto c a participação de comes ou bebes de todos, se possível.
IMPORTANTE: adoro fazer festinhas de final de semestre c meus alunos e não me importo de gastar com isso. Da mesma forma, não quero obrigar ninguém a participar. Sendo assim, se algum de vocês já sabe que não vai vir à aula na 3a, dia 1º, por favor, avise. Senão eu peço mta comida, gasto mto, e depois ainda vai p lixo. Combinado?