Fórum de notícias

Notas Finais

Imagem de Gustavo Eggert Boehs
Notas Finais
por Gustavo Eggert Boehs - Wednesday, 9 Dec 2015, 09:41

Olá pessoal, estão no Moodle as notas finais da disciplina de Animação 3d 1. Gostaria de lembra-los que os exercícios atrasados tem nota máxima 9. Caso tenha ocorrido algum problema em minha correção favor avisar antes de eu passar a nota para o sistema, na sexta-feira.

Aproveito a oportunidade para pedir a todos e todas que colaborem com o feedback anônimo e facultativo da disciplina. Este semestre tivemos uma taxa de não entrega de exercícios e, consequentemente, de reprovação altíssima; além de, no geral, a qualidade dos exercícios entregues ter ficado inferior à de outros semestres. Não sei quais os fatores podem ter influenciado neste fenômeno, acredito que possa ter sido dada a minha inaptidão em motiva-los, e/ou ainda, contratempos ou outras prioridades que aparecerem na vida de vocês ao longo deste semestre.

De todo modo, acredito que a ferramenta de feedback pode ajudar a diagnosticar o que pode ser melhorado para que os próximos semestres sejam mais motivadores, proveitosos e de melhores resultados. Além dos campos quantitativos, peço que sintam-se a vontade para preencher sinceramente o campo de texto ao final. Os próximos alunos desta disciplina só tem a ganhar. Adicionalmente, aqueles que preencherem o formulário terão acréscimo de meio ponto à nota final.

Desejo a todos um bom descanso neste fim de ano, boas festas e energia revigorada para o próximo semestre.

Cordialmente,
Gustavo