Fórum de notícias

PROJETOS FINAIS ECOVILA

FOTO
PROJETOS FINAIS ECOVILA
por Arno Blankensteyn - terça, 7 Nov 2017, 08:54

OLÁ PESSOAL Solicitei mais uma vez o mapa e sigo aguardando;

enquanto isso, eu fiz essa imagem do google earth e acho q o pessoal da geografia de cada equipe poderia começar a 

trabalhar mesmo naquela base de dados geográficos, e tentar resgatar mais informações sobre relevo, delimitações e estado atual de ocupação da área.

Nesse momento surge essa dificuldade e vamos olhar isso como desafio! só tenho certeza de que eu sou menos habilitado nesse momento a dar informações mais detalhadas e utilizar software de geoprocessamento - voces deverão fazer o projeto final e para a maquete vale a informação q são dois rios na propriedade - e estes situam-se nas vertentes, nos vales entre montanhas. As partes da propriedade que não visitamos são todas em terrenos mais altos do que aqueles que nós estivemos.

Situem-se em relação ao centro da área - que é o telhado de seis lados na foto anexa;

Para o planejamento de voces, busquem agrupar as residências para verificar como pode ocorrer compartilhamento de energias, água, reciclagem e deslocamentos. Organizem as idéias pensando principio de planejamento - um-por-um!!!! os doze!! e verifiquem a adaptação deles para o modo "ecovila". 

No dimensionamento econômico, pode entrar a organização que foi descrita e está em andamento, assim como vossas contribuições em idéias sobre a melhoria deles na ecovila, e para a vida futura de sociedades colaborativas.

mantemos contato

FOTO ECOVILA