Carxs,
amanhã, quinta-feira 29, às 16h, haverá reunião do grupo de estudos de história antiga da UFSC. O grupo é aberto a todos, ingressantes e veteranos; alternaremos, semanalmente, a discussão de textos de história antiga e de fontes (textos e artefatos). Para quem tem interesse em seguir na área ou quer deseja apenas um lance - é amor líquido que fala? - recomendo do mesmo jeito
O local da reunião é a sala do Meridianum (dividimos o espaço, com muito orgulho, com a profa. Aline, de medieval). Fica no terceiro andar do bloco... E? Acho que é isso - eu sei chegar, não indicar hehe. É o prédio que tem elevador, conectado ao prédio das salas de aula. Pra facilitar, encontro quem quiser participar na frente do xerox, às 16h :D
As reuniões do GEHA acontecerão sempre às quintas, 16h. Também montaremos grupo de estudo de Latim (terças, 18h30-20h), Acádio (quintas, 18h30-20h) e Grego (a combinar). Vai que alguém, na rua, pede pra vocês traduzirem uma tabuleta cuneiforme, ou uma inscrição grega... é bom estar preparado!
Um abraço, e até lá (pra quem se animar!)
Fabio