Olá,
Em nossos próximos trajetos de estudo/pensamento focaremos nas discussões sobre a unidade 2 -ORGANIZAÇÃO DO COTIDIANO EDUCATIVO: TEMPO, ESPAÇO, MATERIALIDADES E AÇÃO PEDAGÓGICA.
Seguiremos com a leitura do texto de Rosa Batista (2008) e veremos o filme Pequenas Rosas Vermelhas no dia 9/11(Assíncrono). Durante a execução destas tarefas é importante fazer apontamentos, pequenas sínteses do que pensamos e compreendemos, os mesmos irão contribuir/compor com a tarefa final desta unidade, que será encaminhada posteriormente.
Para enriquecer ainda mais todas as discussões sobre TEMPO disponibilizei também o texto de Maria Carmem Barbosa (2013), nele a autora defende o Tempo e Cotidiano na Educação Infantil como – tempos para viver a infância!
Nos encontramos no dia 16/11.
Bons estudos e abraços.