Avisos

Estudos Dirigidos+Frequências - Aulas Prof. Carlos

eu
Estudos Dirigidos+Frequências - Aulas Prof. Carlos
por Carlos Alberto Severo Garcia Junior - Friday, 20 Nov 2020, 11:39

Prezad@s

Espero que tod@s estejam bem.

Estou comunicando que, após a leitura atenta e cuidadosa de todos os estudos dirigidos referentes as aulas disponibilizadas para vocês, sob minha responsabilidade, disponibilizei para consulta um arquivo em PDF com as respectivas notas dos estudos. Além disso, já coloquei no sistema Moodle as frequências também.

Gostaria de dizer que foi, de maneira geral, satisfatório ler a produção de vocês.

Gostaria muito, se caso for do interesse de vocês, de um feedback sobre a organização das aulas (pontos fortes, fracos e sugestões). Isso colabora imensamente no meu próprio processo de aprendizagem. Qualquer questão mais especifíca sobre nota ou outro item, podem me contatar por e-mail (carlosgarciajunior@hotmail ou carlos.garcia.junior@ufsc.br).

Também gostaria de dizer que sinto falta dos encontros presenciais e que estou preocupado com mais um semestre neste sistema remoto, mas também compreendo que é para os devidos cuidados e resguardos. Sigo à disposição e desejo um ótimo final de ano a tod@s vocês.

Um grande abraço 

Prof. Carlos