Queridos boa noite.
Amanhã infelizmente eu não poderei acompanhá-los na aula, eu fui convocada para uma reunião do Projeto Probral Capes Daad Team, que havia sido suspenso no ano passado, mas que a Capes retomou nos últimos meses. Neste projeto eu vou atuar em uma atividade para desenvolver um Newsgame na Universidade de Dortmund na Alemanha e justamente amanhã no nosso horário de aula eu terei uma reunião com a professora parceira desta universidade.
Apesar da minha ausência, gostaria de manter esta aula das apresentações que será conduzida pela aluna Marina Bosio, então conto com a colaboração de vocês para ajudar a Marina nas discussões, comentários e assim finalizar esta atividade. Sei que será muito produtivo e não esqueçam de publicar a apresentação em power point no fórum da aula 13.
O link da lista das apresentações está abaixo,
https://docs.google.com/document/d/1kwbRVyFxyYoWTucr1vSqyTNYUDQhmyVDns26kmyYrY4/edit?usp=sharing
O link da aula é o mesmo indicado no Moodle (abaixo do Plano de Ensino) e a lista de presença será repassada para mim ao final das apresentações.
E no dia 02/08 retomamos as atividades com a apresentação do professor Carlos Marciano sobre Newsgames, durante a semana pretendo enviar um artigo sobre o assunto.
Obrigada pela compreensão.
Profe Rita