Pessoal,
Recebi email de duas equipes com dúvidas sobre o formato de entrega da atividade I e sobre a aula de amanhã (17/11) e os próximos passo desta atividade.
Até fiquei feliz com o email e as preocupações de vocês, sinto que estão dedicados e ansiosos por dar continuidade, mas vamos por partes.
Na aula de amanhã (17/11) irei fechar as discussões teóricas sobre formatos de leitura, o que ficou pendente das aulas passadas, e, em seguida, cada equipe irá comentar sua análise feita a partir do framework e diretrizes do Maurício Dick. Vocês podem comentar sintetizando o que estará no relatório, o qual deve ser entregue até antes da aula (conforme descrito no Moodle). Ou, se quiserem podem fazer uma apresentação resumida, senão apenas ir mostrando páginas do livro enquanto comentam as principais observações. Nada além do que havia combinado com vocês e, repito, está descrito no Moodle.
A partir desse assessoramento síncrono coletivo, para a próxima semana (24/11) vocês deverão montar uma apresentação apontando: uma síntese do que analisaram no livro, pontos positivos interessantes que o livro apresenta, problemas e apontar soluções. Isso, aí sim, num formato formal de apresentação.
Eu ainda estou combinando o dia e horário, mas a ideia é que o Maurício participe da apresentação de vocês no dia 24/11, se os horários dele permitirem. Já havíamos pre-agendado, mas ele ficou de confirmar.
Amanhã, em aula, conversamos mais a respeito.
Abraços e até lá.
Prof. Douglas Menegazzi