T1: cadastre tua equipe e teu tema!

Divisão em equipes por tema para Tarefas 1+2

Em princípio vcs podem escolher o tema preferido para ampliar o banco de dados de espécies agroflorestais e apresentar um resumo daquilo para a turma (ver orientações detalhadas no bloco "Itens de Avaliação"): 

1a) formar um grupo de aprox. 4 pessoas das turmas e definir um tema relacionado com qualquer um dos SAFs trabalhados em aula (SPA, Ressacada, ou Ratones) que ainda não esteja cadastrada na tabela em baixo; OU:

1b) escolher uma equipe+tema já cadastrada em baixo com menos de 4 pessoas inscritas; e

2) clicar em "editar" e cadastrar teu nome e email (e o tema refinado, se for o caso);

3) entrar em contato com o teu grupo imediatamente para distribuir equitativamente e cumprir com as tarefas necessárias para completar a cobertura temática escolhida no banco de dados CEA.

Ressalto que não adianta para vcs lotarem as tarefas que já tém muita gente, ou sair correndo de tarefas que tém pouca gente, pois terão a mesma carga de trabalho, porque se vcs não escolhem como redistribuir-se entre as tarefas, eu vou ter que reorganizar as tarefas para equilibrar tamanhos de grupos e alocar pessoas. Todas as equipas precisam ser cobertas e não pode ter mais que um grupo trabalhando o mesmo tema. Esse procedimento permitirá o maior valor didático para todos. 

Divisão em equipes por tema para Tarefa 1

Visualizando versão #15 da página
(Restaurar esta versão) 

Modificado: 8 July 2014, 14:52 PM   Usuário: Renato Moreira de Faria (10102532)  → Renato Faria

 

Equipe                                          Tema (título)         Delineação do Público Alvo:
# Nomes + e-mails Beneficiários intencionais (quem poderia utilizar diretamente esse trabalho?)
1

Alexandre  Nat

Resumo dos usos seguros de plantas medicinais de todas as espécies do site do Horto Medicinal (HU) que servem para cultivo em SAFs   
2
 Tiago
(tiago.artuso@ufrgs.br)
 
Publicação de espécies-chaves para inserção em pomares de SAF's: espécies multifuncionais e frutíferas nativas.  Pequenos agricultores, agrofloresteiros e produtores de frutas nativas
3

 

   
4

Guilherme

Polígonos de todos os elementos georeferenciado que formam um croqui coerente para ilustração didática dos SAFs sendo implantados e planejados no Campus-Trindade (formato kmz do GoogleEarth)  
5

 Flavia e Renato (fvdornelas@gmail.com) (renatomf.ufsc@gmail.com)

 Valor nutricional das frutiferas (a principio grupo da família Myrtaceae).  Pequenos agricultores agroflorestais, agricultores familiares e produtores de frutas nativas, extensionistas, estudantes